domingo, setembro 21, 2008

FADA DOS CONTOS (parte1)

Fadas são seres mitológicos, que intervém positivamente na vida das pessoas. Elas possuem estatura pequena, são mulheres lindas e suas aparições são súbitas, depois se tornam invisíveis, como realmente é seu estado normal. Algumas fadas usam a velha 'varinha de condão', outras já se 'modernizaram' e usam apenas seu poder mental.
As Fadas moram em Florestas, Bosques, Jardins, nos lugares com muita natureza, flores e paz. Fadas comem pouco, na verdade, não se importam com isso, mas adooooram um arroz e de preferência, sem nenhum tempero. Ao contrário do que pensam, fadas não gostam de serem acordadas, principalmente se for muito cedo, e passam seu tempo livre escutando músicas e dançando. Bem, elas fazem alguns rituais e em todos eles, elas cantam músicas calmas que passam tranqüilidade à quem consegue escutá-los. As Fadas são verdadeiras molecas, mulheres serelepes, meninas crianças. Quem acredita nelas, sente o poder mágico delas intervendo em suas vidas, protegendo-as e realizando seus sonhos, fazendo com que o final seja feliz pra sempre. É exatamente isso que a nossa querida fada Beah quer.

No Reino onde Beah mora, todas as fadas tem suas respectivas funções, mas Beah ficou encarregada do 'Final Feliz' de todos os românces.

(E é assim que começa nossa história..)

Nenhum comentário:

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...